Atualizando as Postagens

Preciso me desculpar pelo abandono do blog e das redes sociais nas últimas semanas. Na verdade descobri que estou novamente grávida e precisei cuidar da saúde devido a meu histórico de abortos naturais.
Antes de descobrir a gravidez eu havia anunciado que pararia de pegar encomendas por tempo indeterminado. Assim conseguiria iniciar projetos autorais e disponibilizar diversos produtos exclusivos a pronta entrega na Lojinha Virtual. No entanto, por causa dos últimos acontecimentos, precisei parar um pouco, desacelerar, descansar. 
Mas estou morrendo de saudades. Hoje mesmo comprei online uns materiais e estou ansiosa pra receber e poder usá-los em produções lindas.
Por enquanto vou tentar atualizar as postagens, publicando fotos dos trabalhos que fiz e entreguei aos clientes antes de descobrir a gravidez.

Ideias e Retalhos por Dani Fressato
Agora Somos 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato