Enquanto a Festa não começa...

Oi Amores! Algumas postagens atrás eu comentei que estava organizando toda a decoração da festa da minha filha. Postei inclusive o convite que fiz, super fofo e diferenciado, com o passo-a-passo fotografado. 
O tema, já não é novidade pra ninguém, é botões. Mas, devido a tantas ideias e inspirações, precisei estendê-lo a tudo o que se resume ao que eu faço: costurinhas criativas.
Enfim, a decoração já está quaaaaaase toda pronta. Hoje chegaram 9 bastidores que eu comprei online. Vou decorá-los. Nunca fiz isso na vida..... espero que fiquem bonitinhos.
Também chegou um cabide artesanal porta-retrós... vou pendurar na parede do meu ateliê, mas antes quero utilizá-lo na festa.
Queria mostrar pra vocês tudo o que fiz... mas é surpresa! Por enquanto mostro só umas partinhas!


Bonecas de Tecido, Ideias e Retalhos por Dani Fressato

Um comentário:

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato